Tendência: listras coloridas

listras coloridas

Já faz tempo que estamos anunciando a chegada da micro-trend das listras coloridas, né, meninas? Há umas 2 temporadas diversas grifes desfilaram coleções repletas de peças com esse pattern em diversas versões, desde as listras super fininhas bi-colores até as mais grossas e sólidas com 3, 4 tons diferentes, passando pelas listras assimétricas e até os zig-zags (que tecnicamente não são listras mas o visual se assemelha bastante e é isso que importa).

trend listras coloridas

O arco-íris não cansa de fazer sucesso mesmo! Inclusive as listras coloridas vem sendo chamadas lá fora de rainbow stripes, de tão festivas que elas estão.

Leia mais

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Como usar jaqueta jeans em 2016

como usar jaqueta jeans

Amores, provavelmente todo mundo aqui já sabe, e pra quem não sabe eu tenho uma ótima notícia: a moda de 2016 resgata tudo de legal que usamos em décadas passadas, a democracia é total! E se por alguns anos as jaquetas jeans viraram símbolo de atraso e falta de estilo, agora elas são consideradas um verdadeiro clássico da moda urbana e não tem como não ter pelo menos uma no seu guarda-roupa.

jaqueta-jeans

Pra que ela não fique lá guardada sem usar, trouxe 3 maneiras beeeem 2016 de como usar a(s) sua(s) jaquetas jeans.

Leia mais

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Promoção – Kit TRESemmé Detox Capilar

Quem ainda não experimentou a nova linha TRESemmé Detox Capilar, que purifica e nutri o cabelo, corre para o site da Netfarma porque TRESemmé está com uma promoção superbacana!!! Os primeiros que comprarem um kit da linha Detox Capilar (mínimo 1 shampoo + 1 condicionador+ 1 creme de tratamento) ganharão essa lancheira térmica exclusiva. Eu já garanti a minha…. Corre lá porque a promoção é limitada: http://www.netfarma.com.br/tresemmedetoxcapilar

_MG_7264 FullSizeRender

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Icy bob – o cabelo tendência das celebridades

cabelo icy bob

Quando várias famosas começam a usar um tipo de look, vira tendência rapidinho, né? Quando as celebridades são de peso então, aí nem precisam ser muitas a aderir ao visual, 2 ou 3 já são suficientes hehe!

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence

Esta semana mesmo a atriz Emma Stone (só topppp!) foi vista andando por aí com seu novíssimo icy bob! Vocês viram? Sim, Emma está de volta à loirice!

Leia mais

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Tendência de acessórios: ear jackets

brincos ear jackets

Faz tempo que não falo sobre tendências de bijus e jóias por aqui né? Esta é tão fofinha e delicada, acho uma graça!

ear jacket silver

Com a expansão dos tipos de brinco que vem acontecendo recentemente, vários modelos inovadores surgiram. Entre eles, estão as ear jackets, que são as peças que ficam por trás da orelha, com apenas um detalhe menor na frente.

famosas ear jacket

Jennifer Lawrence / Rihanna / Amber Heard / Emilia Clarke

Os modelos mais comuns são os de leque, geralmente mais discretos em tons dourados.

Leia mais

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!